Circuito Bertioga de Surf 2017 – 3ª Etapa Enseada – #bertusurf2017

Imagens da 3ª Etapa do Circuito Bertioga de Surf 2017, realizado na Praia da Enseada, em frente da pista de Skate de Bertioga.

3ª Etapa – Circuito Bertioga de Surf – Enseada – #bertsurf2017

#BERTSURF2017 – Imagens da 3ª Etapa do Circuito Bertioga de Surf 2017, realizado na praia da Enseada em Bertioga, dias 09 e 10 de dezembro.
.
Assista em HD.
.
#porummundomaissurf

Publicado por Mundo Surf Produções em Domingo, 24 de dezembro de 2017

 


Fotos do Hangloose Pro Contest 2017 em Maresias.

O grande Campeão da Etapa, Deivid Silva:

 

 

 

 

 

 

As gatas de Maresias:

 

Gabriel Medina e o aéreo mais registrado do campeonato.

 

 

 

 

Jadson André:

 

 

Alejo Muniz

 

 

 

Ítalo Ferreira:

 

Kei Kobayashi:


Fotos da 2ª Etapa do Circuito Bertioga de Surf 2017

A 2ª Etapa do Circuito Bertioga de Surf 2017 aconteceu na praia da Riviera de São Lourenço, nos dias 5 e 6 de agosto. Confira abaixo algumas fotos desta etapa:
 

 

#bertsurf2017 – #porummundomaissurf


Filme 1ª Etapa Circuito Bertioga de Surf 2017

1ª Etapa – Circuito Bertioga de Surf 2017

Filme da 1ª Etapa do Circuito Bertioga de Surf 2017, realizado na praia da Boraceia, nos dias 1 e 2 de julho. O evento é fruto da união entre a Associação Bertioguense de Surf (ABS), Associação Oficina de Atletas e Associação dos Surfistas da Praia de Boraceia (Asbora).
.
.
Imagens de
Diego Faria
Raphael Campos
.
Edição de
Raphael Campos
.
Produção por
Mundo Surf Produções
.
.
Resultados por categoria, desta 1ª Etapa do Circuito Bertioga de Surf 2017:
.
Petit
Cauã Oliveira
Vitor Prado
Davi dos Santos
Enzo Emídio
.
Estreante
Murilo Ferreira
Pamela Mel
Ryan Barros
Yuri Campos
.
Iniciante
João Pedro Ferreira
Renan Braz
Kalani Marley
Henrique Liberato
.
Mirim
Adan Kida
Gabriel do Rosário
Samuel Alves
Guilherme Bezerra
.
Júnior
Giovani Pontes
João Bezerra
Guilherme Bezerra
Samuel Alves
.
Feminino
Caroline Peres
Pamela Mel
Mayara da Silva
Marina Corrochano
.
Masters
Anderson Robert
Giles Lopes
Flavio Jorge
.
Longboard
Markus Harum
Diego Dias
Andre Martins
Maurício Santos
.
Stand Up Wave
Waltamir Alves
Alex Durant
Thiago Amancio
Nicolas Frederik
.
Bodyboarding
Fernando Angeli
Antonio Marcos
Itamar Cortez
João Carlos
.
Open SP
Thiago Menezes
Felipe Freire
Fernando Mogi
Fabiano Lion
.
Open Local
Giovani Pontes
Jorge Henrique
Vagner Sena
Jefferson Machado
.
fonte: site fpsurf
.
.
Parabéns a todos atletas participantes, a todos organizadores, aos patrocinadores, todos que trabalharam no dia e também a todos que estiveram presentes prestigiando o evento.
.
#bertsurf2017

Publicado por Bertioga SURF em Sábado, 8 de julho de 2017

 

Filme tem roteiro, tem trilha e edição de áudio, tem ritmo, tem divisão de atos, etc… O tempo de duração de um filme geralmente segue de acordo o número de histórias que serão contadas nele, e como elas serão contadas (em quantos atos). Neste filme procuramos dividir os atos contando histórias sob o ponto de vista do evento, seus principais acontecimentos. Dividimos em 5 histórias:
 
Em primeiro lugar, é importante dar um bom retorno de imagem pra aqueles que patrocinaram e apoiaram o evento. Por isso o primeiro ato, que tem cerca de 1 minuto, é todo direcionado a este retorno de venda do evento, além do resumo acelerado onde é criada a ambientação, apresentando o local, a estrutura e a marca do evento como personagem principal. Mesmo que alguém assista só 1 min do filme, ele já foi impactado com as informações mais importantes. Pode até fechar a tela que já sabe quem patrocinou, onde foi, quando foi, como estava a estrutura, como estava o tempo, como estavam as ondas, etc.
 
O segundo ato busca uma aproximação emocional, quadros em mais detalhes (menos imagem aberta), as atividades realizadas no dia, e toda vibe positiva da galera. Tem cerca de 2min (total 3min).
 
O terceiro ato é surf, aproveitando o fluxo emocional, começa com a molecada e aqui coloquei tudo que tinha de imagem boa, mesmo, pra eles se verem. A chuva atrapalhou bastante. Infelizmente muita onda boa não foi registrada. Até aqui deu cerca de 5 min no total.
 
Acabou a música coloquei outra e seguiu com a galera mais velha. De novo, tudo que tinha de imagem boa eu coloquei. Pra quem esta se vendo no filme é ótimo, mas pra ansiedade de quem não esta no filme, talvez seja a parte cansativa.
 
O quarto ato é um registro histórico. Neste filme a gente queria ser bem fiel a este momento da vitória e da premiação. O que definiu o tempo de duração dos blocos de cada personagem, foi o áudio original. Pequenos blocos com um roteiro específico pra cada personagem. Tem ainda os agradecimentos do representante do principal patrocinador do evento.
 
E o quinto e último ato encerra com a galera saindo da água e a criança que representa o símbolo de continuidade, crescimento, família, com a ideia de que este é um trabalho que esta sendo plantado para colher frutos futuros, pois a vida continua, as novas gerações vem ai e a próxima etapa tb.
 
“É isso ai”.
 
#porummundomaissurf